Ola Lazara, Lucima, Osana. Parabéns pela criação do blog, meninas. Saliento a importante introdução que vocês realizam no início do blog, de fato, como bem apontam, a educação integral é esse espaço vital de novas possibilidades para a formação do sujeito na sua integralidade, é a possibilidade de articular tanto estratégias sociais, culturais quanto, e, sobretudo, pedagógicas, é a utilização de novos espaços educativos, com vistas a dar e fomentar novas meios de "fazermos educação". Gostei dessa sinalização no texto de vocês. A proposta do texto inicial, congrega assim, com o vídeo acerca das definições de Educação Integral. As atividades propostas, sem dúvida, servem de aparato pedagógico, como possibilidade de incrementar as atividades pedagógicas dos professores no letramento e na alfabetização, dois movimentos estanques, mas que se complementam.
Ola Lazara, Lucima, Osana. Parabéns pela criação do blog, meninas. Saliento a importante introdução que vocês realizam no início do blog, de fato, como bem apontam, a educação integral é esse espaço vital de novas possibilidades para a formação do sujeito na sua integralidade, é a possibilidade de articular tanto estratégias sociais, culturais quanto, e, sobretudo, pedagógicas, é a utilização de novos espaços educativos, com vistas a dar e fomentar novas meios de "fazermos educação". Gostei dessa sinalização no texto de vocês. A proposta do texto inicial, congrega assim, com o vídeo acerca das definições de Educação Integral.
ResponderExcluirAs atividades propostas, sem dúvida, servem de aparato pedagógico, como possibilidade de incrementar as atividades pedagógicas dos professores no letramento e na alfabetização, dois movimentos estanques, mas que se complementam.
Mais uma vez, parabéns!